Tsu semelhante ao Facebook, mais te paga!
o Tsu (se fala “su”). A intenção do Tsu é pagar o usuário pelo conteúdo que ele cria, como se ele recebesse dinheiro de direitos autorais por isso. Quanto maior o alcance, maior a grana.
Segundo consta no FAQ, somente 10% dos lucros ficam com o Tsu; 90% são repassados aos usuários. O algoritmo da rede social, então, divide entre a “árvore genealógica” do usuário – como o Tsu, igual ao Ello, também funciona na base do convite, o lucro que você gerar terá uma porcentagem repassada para quem lhe convidou. Quem convidou essa pessoa recebe um pouco menos e assim por diante.
É quase um esquema de pirâmide, mas não chega a ser porque os novos integrantes não precisam pagar para entrar; o dinheiro vem de propagandas espalhadas pelo site, patrocínios e parcerias, como o FAQ esclarece.
Para conseguir um convite, não tem fila de espera nem nada: basta utilizar um shortcode de alguém que já esteja cadastrado. O shortcode nada mais é que um link de referência para o perfil de cada um: tsu.co/nomedeusuário.
Quanto à interface, ele lembra bastante o Twitter. Nas páginas de perfis, você tem o header e informações sobre a pessoa no tipo, a timeline ao centro e outras informações do lado esquerdo, como fotos, aniversário, sites, etc.
Em pouco tempo no ar – o Tsu ficou famosinho há cerca de uma semana – , a rede social já se tornou um amontoado de contas falsas sem produção real de conteúdo. Ele ficou nas outras redes sociais, como o Facebook e o Twitter, que são justamente as que o Tsu quer combater ao tentar transformar os usuários não em mercadoria, mas numa espécie de sócios da rede social.
Conheça essa rede social nesse link Tsu.
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